O Carnaval de Salvador e a Preservação Ambiental

Postado por Meio Ambiente e Cidadania 28 de fev de 2011

 

clip_image002

Fonte de imagem: Ecodesenvolvimento.org.br

 

Com o objetivo de sensibilizar os foliões, Durval Lelys com o Asa de Águia aparece este ano na avenida como o “REICICLÁVEL”.

E para que os seguidores do Asa pudessem estar mais engajados na campanha de sustentabilidade, os foliões dos blocos Cocobambu e Me Abraça, além dos foliões do camarote do Reino vão colaborar com o meio ambiente através da campanha “Seja também o Reiciclável da Folia”, a qual sensibiliza a doação de jornais e revistas durante a entrega de abadás.

O material arrecadado será entregue a ONG Paciência Viva, do projeto Ação Reciclar.

E se vocês estão pensando que só os seguidores do Asa serão sensibilizados na Folia!!! Negativo.

A criançada também participará da folia e ao mesmo tempo será conscientizada, quanto as questões ambientais , através do Bloco Happy.

 

 

clip_image004

Fonte de imagem: blogestrela-eliana.blogspot.com

 

Visando também a preservação ambiental o bloco infantil comandado por Tio Paulinho, levará para os seus foliões mirins a importância de preservar o meio ambiente.

E para que o figurino esteja a contento das expectativas do público e do tema do bloco “ ECOLOGIA”, a apresentadora Eliana, atração principal do bloco, usará dois figurinos durante a folia, assinado pelos estilistas Dudu Bertholine e Rita Comparato, os looks serão inspirados na água e nas florestas.

 

Por: Geisa Fonseca

0 comentários

Postar um comentário

Receba Noticias

Digite seu E-mail e receba nossas atualizações:

Arquivo